Voltar

Realização 28/10/2020 - evento

Leilão de Transmissão: Oportunidades de negócios e investimentos no Brasil

A Apex-Brasil e a ANEEL – Agência Nacional de Energia Elétrica, com o apoio do Programa de Parcerias de Investimentos – PPI e do Ministério de Minas e Energia, promovem no dia 28 de outubro, às 10h, o evento virtual “Leilão de Transmissão 2020: oportunidades de negócios e investimentos no setor de energia brasileiro”.

O evento é voltado ao público de investidores, principalmente estrangeiros, e apresentará a evolução do segmento de transmissão no Brasil, as expectativas de desenvolvimento do setor elétrico nacional e os aspectos técnicos e de negócios do Leilão de Transmissão nº 01/2020, marcado para 17 de dezembro de 2020.

Participam altas autoridades do governo federal, entre elas o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, o diretor-geral da ANEEL, André Pepitone, a Secretária Especial do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Martha Seillier, e o presidente da Apex-Brasil, Sergio Segovia.

O Leilão de dezembro prevê captar R$ 7,4 bilhões de investimentos para 1.958 km de novas linhas, o que contribuirá para a geração de 15.434 empregos diretos, distribuídos em diversos Estados da Federação.

Informações

Data 28/10/2020
Promotor Apex-Brasil e ANEEL
Local - AC
Website Visitar