A partir de dezembro de 2015, o departamento Jurídico e de Compliance da GE conta com a liderança de Josie Jardim, que volta a ocupar o cargo de General Counsel para a América Latina. Com mais de 20 anos de experiência, a executiva retorna à GE após sua primeira passagem pela companhia, de 2005 e 2013.

Ela chega à GE com o desafio de atuar e promover o foco estratégico para a área de Legal & Compliance na região, em parceria com as equipes dos diferentes negócios da companhia e com os demais General Counsels no mundo, garantindo alinhamento regional às prioridades globais da área. De acordo com ela, a volta é em um momento promissor da companhia no Brasil e no mundo. A proposta é trabalhar estrategicamente, ajudando a todos os negócios, sempre alinhada com a experiência do time jurídico da GE em todo o mundo.

A executiva é formada em direito pela PUC (SP), com especialização em Direito Contratual pela mesma Instituição e Direito do Terceiro Setor pela FGV. Iniciou sua carreira em 1990 na PUC (SP) e já ocupou posições de liderança jurídica em empresas de tecnologia, engenharia e saúde.