A revista Institutional Investor, que elabora o ranking das atuações mais bem cotadas na área de Relações com Investidores, selecionou pelo segundo ano consecutivo o presidente da EDP Brasil, Miguel Setas, como um dos três melhores CEOs do setor elétrico na América Latina.

A companhia, que atua em toda a cadeia do setor elétrico, recebeu também menções na edição 2017 em outras categorias. Foi escolhida na votação por ter o segundo melhor programa de relações com investidores e o terceiro melhor website. Ao todo, a preparação do ranking contou com a participação de 577 investidores e 278 analistas de mercado em 16 segmentos distintos.

“Desde 2005, quando abrimos o capital da nossa Companhia, temos construído uma relação de confiança com os nossos investidores e analistas de mercado. Desenvolvemos esta relação com uma atuação ética, com transparência e diligência. É com satisfação que vemos esse investimento reconhecido.”, afirmou Setas.

Um exemplo de melhoria recente é o novo site de Relações com Investidores da empresa, lançado este mês e que organizou de forma mais clara e usual todas as informações sobre resultados da companhia, cotações, comunicados ao mercado, apresentações, entre outros.