O conselho de administração da Eletropaulo aprovou substituição de membros da diretoria. Em reunião realizada na última quinta-feira, 12 de julho, Carlo Zorzoli, presidente da Enel, foi indicado para assumir o cargo de diretor presidente da distribuidora paulistana, recém adquirida pela italiana. Ele substituirá Charles Lenzi, que permanecerá no cargo até a efetiva eleição e posse do novo executivo chefe da concessionária.

E ainda, foram indicados Rosario Zaccaria e Monica Hodor, para ocuparem os cargos de diretor vice-presidente adjunto de operações e diretora vice-presidente Adjunta de finanças e relações com investidores, respectivamente. A efetiva eleição dos três executivos, informou a empresa em comunicado, está condicionada à obtenção das formalidades e trâmites legais pelas autoridades imigratórias para a concomitância de seus vistos permanentes.

Além dessas indicações, os membros aprovaram a substituição de Pedro de Freitas Almeida Bueno Vieira da posição de diretor vice-presidente por Déborah Meirelles Rosa Brasil, que passará a ser a responsável pela área jurídica, auditoria e compliance da companhia e elegeram Carlos Ewandro Naegele Moreira para ocupar o cargo de diretor vice-presidente, responsável pela área de recursos humanos da companhia. O mandato de ambos vai até 31 de março de 2019.