A EDP Espírito Santo firmou uma parceria com o aplicativo PicPay, uma carteira virtual de pagamentos e que dispensa o uso de dinheiro físico e o plástico do cartão de crédito para proporcionar mais opções e comodidade na hora do pagamento da fatura.

A partir de agora, os clientes dos 70 municípios atendidos pela EDP no estado contarão com a facilidade. Para o gestor executivo de Recuperação de Receita, Afonso Celso da Silva, a parceria reforça o compromisso da EDP de oferecer aos seus clientes mais opções e comodidade na hora de efetuar o pagamento da fatura, facilitando a vida de mais de 1,5 milhão de clientes na área de concessão”, destacou.

Os benefícios de utilizar o App incluem o parcelamento em até 12x no cartão de crédito, o cadastro dos cartões das principais bandeiras, a garantia de toda a segurança necessária para essas transações e o aproveitamento da praticidade proporcionada pelo uso do smartphone.

Após baixar o aplicativo e se inscrever, para quitar a conta pelo PicPay, bastam três cliques: tocar no botão “Pagar”, depois em “Pagar boletos” e, ao direcionar o celular para o código de barras, efetuar o pagamento.

“A grande vantagem do PicPay é a experiência rápida e fácil ao pagar a conta de luz. A plataforma também possibilita o pagamento com cartão de crédito e, para quem está no sufoco, o parcelamento com uma taxa de 2,99% sobre o valor pode dar um respiro”, explicou Pablo Gomes, líder do projeto na PicPay.