O Grupo Bureau Veritas precisa de profissionais do setor elétrico para as capitais Porto Velho (RO) e Rio Branco (AC). A multinacional francesa anunciou a abertura de processo seletivo para contratação de mais de 200 novos colaboradores, com vagas para eletricistas, coordenadores, gerentes, técnicos de segurança, supervisores de campo, analistas, almoxarifes e auxiliares administrativos, além de outros. Os interessados podem se candidatar na página da empresa na internet, ou entregar o currículo pessoalmente na base operacional do Acre: Rua Otávio Rola, 215 – Rio Branco, ou em Rondônia: SINE Municipal, Rua Brasília, 2512, bairro São Cristovão, Porto Velho.

Gustavo Ishibashi, diretor executivo de Energia & Utilidades do Grupo, destacou a ampliação de atuação da empresa dentro do mercado brasileiro de energia, que chega agora à região Norte com investimento em tecnologia e uma rede de colaboradores especializados. “Nosso modelo de gestão e execução de serviços alia segurança, confiabilidade e experiência no setor”, define.

O Bureau Veritas realiza serviços em todas as etapas do ciclo de distribuição das concessionárias de energia, desde a coleta e monitoramento de dados em campo ao gerenciamento da construção dos seus principais ativos, seguindo as regras e normas da Aneel e das próprias companhias. Atua com cadastramento georeferenciado da rede até o desenvolvimento de ferramentas customizadas de TI para digitalização dos processos chaves de construção, manutenção e inspeção dos empreendimentos, aliando o uso de tecnologia a sua expertise no setor, através da utilização de drones e sistemas avançados de processamento de imagem.