Acontece na próxima quinta-feira, 16 de julho, o segundo episódio da série Energy Tech Talks. A pauta do debate traz luz à visão estratégica do setor de distribuição no Brasil e como o mercado vai se estruturar frentes aos desafios do período pós covid-19. O encontro acontecerá às 10h30 na plataforma zoom. As inscrições podem ser feitas gratuitamente ao clicar aqui e está inserido no âmbito do evento Energy Solutions Show 2020, realizado pelo Grupo CanalEnergia, by Informa Markets, que este ano contará com uma versão totalmente online.
O objetivo dessa sessão é discutir com importantes agentes e clientes finais sobre os rumos do mercado de distribuição de energia olhando para os vetores de modernização, confiabilidade e nível de performance. Afinal, eficiência e controle de custos tem se tornado a tônica para as empresas enfrentarem esse período.
Vamos entender quais são as expectativas com o custo de energia elétrica, debater o tema da eficiência energética e digitalização nas plantas. Entraremos no contexto de confiabilidade por meio de soluções e produtos que garantem para o cliente final uma distribuição de energia segura e confiável, desde a subestação de distribuição, passando pelas linhas (rurais e urbanas) e conexões com os consumidores (comerciais e industriais).
Para isso participam entre os debatedores Fábio Koga, Head da área de Power Distribution Systems da Siemens, Roberto Silva Vieira, responsável pela Unidade de Alta Tensão na Enel Distribuição Goiás e Marcos Ferreira dos Santos, diretor de Projetos e Obras de Expansão de Terminais na Rumo Logística. A moderação do evento ficará a cargo do jornalista Maurício Godoi da Agência CanalEnergia.