Acontece na próxima quarta-feira, 17 de março, mais uma edição do webinar Energy Tech Talks. O encontro, que acontecerá às 10h30 na plataforma Zoom, abordará quais maneiras as tecnologias de nuvem podem se tornar forte aliadas do Setor Elétrico também no Brasil. As inscrições podem ser feitas gratuitamente ao clicar aqui. A série de debates, que é promovida pelo Grupo CanalEnergia, by Informa Markets, continua com sua versão online.

O objetivo é acompanhar as tendências do setor e ver como a AWS com seus recursos de Inteligência Artificial (IA) e Machine e Learning (ML) tem revolucionado o mercado global de energia e a sua relação com o consumidor. Tenha acesso a casos de sucesso no Brasil implementados pelo time de Serviços de consultoria da AWS.

Para isso participam os palestrantes Eduardo Kodama, Líder de vendas para setor de Power & Utilities, no time AWS Setor Público; Vinícius Silva, Arquiteto de Soluções na AWS com foco em Utilities e Cássio Silva, Líder de Profissional Services (ProServe) AWS para setor público no Brasil.