A 2W Energia está com inscrições abertas para o primeiro programa de Trainee da companhia. Serão 8 vagas para atuar em São Paulo, que, além de oferecer oportunidades de emprego, irão focar na diversidade e inclusão. O objetivo é encontrar profissionais que queiram fazer parte da transformação do setor elétrico e se desenvolver junto à empresa.

Os interessados precisam ser formandos de dezembro de 2018 a dezembro de 2022, dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharia (qualquer especialidade), Marketing, Psicologia, Relações Internacionais e Relações Públicas. Candidatos de outros Estados podem concorrer para funções em trabalho remoto. As inscrições vão até dia 30 de agosto.

O primeiro programa de trainee da 2W Energia contará com uma visão sistêmica do negócio no setor de energia elétrica e permitirá a atuação dos selecionados em todas as áreas corporativas. O programa tem o apoio da Curadoria de Talentos da Mais Diversidade e valoriza a Diversidade e Inclusão em todos os sentidos. A 2W incentiva a candidatura de pessoas negras, LGBTQIA+, mulheres, pessoas com deficiência e de diferentes regiões do país. Para se candidatar, basta acessar o link.