O Grupo CanalEnergia | Informa Markets promoverá, em conjunto com a Engineering, na próxima quarta-feira, 18 de agosto, às 10h30, o sexto episódio da websérie Energy TechTalks: Operação e Manutenção – Gestão Integrada das Intervenções no Sistema Elétrico.

O foco desse episódio será a gestão das intervenções de O&M nas empresas de Geração e Transmissão que precisam ter conformidade com as diretrizes regulatórias, gerar maior sinergia entre as equipes, dar confiabilidade e segurança para a execução das atividades, melhorar os indicadores de desempenho operacional e reduzir penalizações.

Para o debate, contamos com os seguintes nomes: Rafael Ferreira, Analista Funcional Especialista na Engineering Brasil; Wilton Pereira, Engenheiro do Departamento de Operação do Sistema Eletroenergético na Chesf; Pedro Burle, Gerente de Departamento de Planejamento e Programação de Intervenções na Chesf; Thiago Bonifacio, Assessor de Superintendência na Regional Sul da Chesf; e Irlan Leonard, Gerente do Departamento de Educação Corpoarativa da Chesf. A moderação será realizada por Robson Rodrigues, repórter da Agência CanalEnergia.

A transmissão será totalmente online, pela plataforma ZOOM e gratuita. Garanta a sua inscrição clicando aqui. Vale lembrar que os episódios do Energy TechTalks estão sendo disponibilizados no Canal do Youtube TV CanalEnergia e de podcast, procure por Energy Solutions Shows na busca do seu aplicativo e encontrarás os episódios realizados na íntegra! Acesse e escute!