A Celesc está com licitação aberta para contratação de empresa para execução das variantes nas linhas de transmissão 138 kv rio do sul II – rio do sul rb e 138 kv rio do sul II – trombudo central. A data limite para participação do processo é até o dia 26 de julho. Cemig está contratando serviços de construção, montagem, desmontagem, testes físicos, testes de proteções, transportes e serviços especiais em subestações da distribuição, distribuídos. Em 03 lotes, conforme termo de referencia. As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de julho.

A Amazonas Distribuidora está contratando empresa de engenharia para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em redes de distribuição aérea desenergizada até 15kv, sob a forma de produtividade, por unidade de serviços (u.s.), nas áreas urbana e rural do município de Manaus. Os interessados têm até o dia 21 de julho para participar do processo.

Celesc: novoportal.celesc.com.br
Cemig: www.cemig.com.br
Amazonas Distribuidora: www.amazonasenergia.gov.br

A pauta de licitações é atualizada diariamente na seção Licitações, disponível apenas para assinantes do CanalEnergia Corporativo