Resultados

FAQ Portal CE

PERGUNTAS FREQUENTES:

  • Como acesso minhas faturas em aberto?

Para acessar suas faturas em aberto, você deve primeiramente estar logado na sua conta.

Após ter efetuado seu login, no canto superior direito clique no seu perfil > Minha conta

Você será direcionado à página de configurações do seu perfil, na aba “Assinatura” você conseguirá visualizar as informações financeiras da sua assinatura, inclusive as faturas em aberto e clicando em cima do valor você será redirecionado ao boleto!

Obs: Em caso de conta jurídica, as faturas ficarão disponíveis apenas ao administrador da conta.

  • Como e quando recebo as notas fiscais da minha assinatura?

As notas fiscais são enviadas ao e-mail em cadastro do administrador da conta em até 48h.

Caso não tenha recebido, entrar em contato com nosso suporte.

  • Como gerencio os usuários do meu plano de assinatura?

Para gerenciar os usuários da sua assinatura, você deve primeiramente estar logado na sua conta com o login de admirador.

Após ter efetuado seu login, no canto superior direito clique no seu perfil > Minha conta

Você será direcionado à página de configurações do seu perfil, nesta página acessa a aba “Assinatura” e no canto inferior da tela você poderá gerenciar os usuários do seu plano; Incluir, excluir e editar!

  • Como faço para alterar os meus dados cadastrais (E-mail; nome; senha etc.)?

Para realizar a alteração de dados cadastrais você deve primeiramente estar logado na sua conta

Após ter efetuado seu login, no canto superior direito clique no seu perfil > Minha conta

Você será direcionado à página de configurações do seu perfil, nesta página acesse a aba “Dados Cadastrais” aqui você poderá alterar os dados cadastrais do seu perfil, tais como Nome; e-mail e senha além de informações profissionais!

  • Não estou recebendo as Newsletters do CanalEnergia!

Neste caso temos algumas opções para checar:

  1. Verifique se as opções para recebimento das Newsletters do CanalEnergia estão assinaladas dentro do seu perfil. Para isso clique no ícone do seu perfil> Gerenciar Newsletter, nesta página assinale as opções que você deseja receber via e-mail!
  2. Verifique em seu e-mail se as Newsletters não estão caindo na caixa de spam e (ou) se nosso domínio está liberado para lhe enviar essas comunicações: webmaster@canalenergia.com.br

Caso tenha efetuado as duas etapas anteriores e continua sem receber nossas comunicações, entre em contato com nosso suporte!

 

  • Minha empresa possuí uma conta jurídica e o responsável pela assinatura não faz mais parte do quadro de colaboradores o que posso fazer?

Caso sua empresa possua uma conta jurídica e o administrador da conta tenha saído do quadro de colaboradores e vocês tenham perdido o acesso de administrador, não se preocupem! Neste caso entrem em contato com nosso suporte que iremos lhe auxiliar com a recuperação deste acesso e a troca dos perfis administrativos! 😉

 

  • Como ter acesso às matérias publicadas por veículos de imprensa “clippings” do CanalEnergia?

O Clipping serve para deixarmos nossos assinantes atualizados sobre o que os principais veículos de impressa do país estão falando do setor elétrico. Por questões de direito autoral, só disponibilizamos um trecho da matéria e um link para o original. No caso de veículos restritos a assinantes, será necessário ter as respectivas assinaturas para acessar o conteúdo completo.

  • Como submeto um artigo/matéria para publicação no CanalEnergia? Qual é o critério de seleção?

As sugestões de pauta e artigo podem ser encaminhadas para noticias@canalenergia.com.br. Os artigos autorais devem ser exclusivo e não podem ter conotação comercial ou publicitária, ou seja, divulgar marcas e produtos, por exemplo. Os artigos devem ser focados no setor elétrico. A publicação de sugestões de pauta e artigo dependem de avaliação editorial.

  • Como posso enviar sugestões de temas para reportagens?

As sugestões de pauta podem ser enviadas para noticias@canalenergia.com.br para avaliação editorial.

Voltar ao topo