Celesc contrata empresa de engenharia responsável pelo fornecimento de equipamentos

Celg está contratando serviços essenciais de natureza continua e especializada em operação

A Celesc está contratando empresa de engenharia responsável pelo fornecimento de equipamentos, instalação e modernização da rede de telecomunicações destinada a transmissão de dados no estado de Santa Catarina. A data limite para participação é até o dia 9 de agosto. A Celg está com licitação aberta para contratação de serviços essenciais de natureza continua e especializada em operação, manutenção preventiva, manutenção preventiva geral anual, manutenção corretiva, inspeções das estações termelétricas, leituras piezométricas e administração na usina hidroelétrica. As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto.

A Copel está contratando Serviços de recepção, registro e encaminhamento de solicitações de serviços e de reclamações, a impressão de documentos relacionados aos serviços e a prestação de informações, recebimento e entrega de documentos e de orientações para os consumidores da baixa tensão da Copel Dis, no município de cruzeiro do Sul, utilizando os recursos disponíveis no sistema “Copel com você”, os procedimentos definidos no manual de atendimento da Copel dis, os formulários eletrônicos e por meio da interação com a equipe de suporte ao atendimento, sob regime de empreitada por preço global mensal. Os interessados têm até o dia 12 de agosto para participar do processo.

Celesc: novoportal.celesc.com.br
Celg: www.celg.com.br
Copel: www.copel.com

A pauta de licitações é atualizada diariamente na seção Licitações, disponível apenas para assinantes do CanalEnergia Corporativo