Aplicativo permite que clientes de distribuidoras da Neoenergia comuniquem interrupções

Consumidores também podem pedir segunda via de conta ou visualizar consumo de meses anteriores

Os quase 11 milhões de clientes das três distribuidoras do Grupo Neoenergia – Coelba (BA), Celpe (PE) e Cosern (RN) – ganharam na última segunda-feira, 17 de abril, mais um canal de comunicação com as empresas. Por meio do aplicativo gratuito para smartphones os clientes já podem comunicar por celular eventuais interrupções no fornecimento de energia e acessar outros serviços oferecidos pelas três concessionárias.

Agora, os clientes podem utilizar o aplicativo para acessar um cardápio de serviços, como solicitar a segunda via da conta, pedir a religação de energia ou consultar o histórico de consumo e de faturas em aberto. A nova ferramenta foi concebida com a finalidade de ampliar a qualidade no atendimento aos clientes das três distribuidoras.

Para acessar e baixar o novo aplicativo, o consumidor deve entrar nas lojas de compras disponíveis nos smartphones, buscar “Coelba”, “Celpe” ou “Cosern” e instalar gratuitamente. É preciso realizar um cadastro com número do CPF ou CNPJ, da Conta Contrato e telefone de contato. Os dados cadastrais do cliente irão facilitar a localização da ocorrência, agilizando o tempo de atendimento.