Emae, AES Tietê e Siemens-Gasen assinam memorando para térmica em São Paulo
Parceria é o resultado da chamada pública aberta pelo governo paulista com o objetivo de construir até 1,5 GW em usinas térmicas a gás na zona sul da capital
Entenda melhor o assunto
-
Negócios e EmpresasHá vagas: Vibra e Raízen abrem inscrições para programas de estágio
26 de maio de 2026 -
EmpresasSabesp propõe oferta unificada para incorporar Emae
27 de abril de 2026 -
GeraçãoEMAE recebe autorização para construir PCH Edgard de Souza
26 de março de 2026 -
Negócios e EmpresasLight abre chamada para projetos de inovação
23 de março de 2026
Últimas Notícias
-
ExpansãoRS lança plano de transição para reduzir dependência do carvão
22 de junho de 2026 -
PolíticaCNI inclui blindagem de agências em proposta a presidenciáveis
22 de junho de 2026 -
OperaçãoPMO de junho mantém projeção de alta na carga em 0,9%
19 de junho de 2026 -
EmpresasAneel habilita UTE Monte Fuji M1 no leilão de reserva de capacidade
19 de junho de 2026

