Gioreli de Sousa Filho é eleito presidente da Energisa Mato Grosso

Troca foi motivada pela renúncia do executivo Wilson Couto Oliveira

O Conselho de Administração da Energisa Mato Grosso anunciou a eleição do engenheiro Gioreli de Sousa Filho para a cadeira de diretor presidente da companhia, em face à renúncia apresentada pelo executivo Wilson Couto Oliveira, até então diretor presidente da empresa. Sousa Filho é brasileiro, casado e mora em Cuiabá, no Estado do Mato Grosso.
 
Sousa Filho também acumulará o cargo de diretor presidente com o de diretor sem designação específica, diz a ata da reunião divulgada nesta quinta-feira, 3 de março.
 
A diretoria da Energia Mato Grosso encontra-se composta pelos seguintes membros até 14 de abril de 2016: Gioreli de Sousa Filho, diretor presidente e diretor sem designação específica;  Mauricio Perez Botelho, diretor Financeiro e diretor de Relação com Investidores; Alessandro Brum, diretor Técnico e Comercial; Danilo de Souza Dias, diretor de Assuntos Regulatórios e Estratégia; José Souza Silva, diretor Administrativo e de Controles; Daniele Araújo Salomão Castelo, diretora sem designação específica; e Roberto Carlos Pereira Currais, diretor sem designação específica.