Roland Muench deixou o cargo de presidente da Voith Hydro para se tornar responsável por uma nova divisão do grupo, a Voith Digital Solutions. Em seu lugar assume Uwe Wehnhardt. Ele se juntou à Voith em 2007, e é membro do Conselho de Administração Global da Voith Hydro desde 2011. Antes de juntar-se à Voith, ele ocupou diversos cargos internacionais de liderança na Procter & Gamble e na empresa Alfred Kaercher.
 
"Como o novo presidente da Voith Hydro, farei tudo o que estiver ao meu alcance para dar continuidade à história de sucesso mundial da Voith na área de hidreletricidade", afirmou Wehnhardt. Além disso, ele explica que "a nova competência digital da Voith não apenas enriquecerá o know-how de produtos e soluções da Voith Hydro, levando as soluções de automação que a Voith oferece aos seus clientes a outro patamar. A nova divisão Digital Solutions do Grupo Voith consolidará todas as atividades digitais e de automação do grupo inteiro.
 
Além da mudança na presidência, outras mudanças de pessoal ocorridas na Voith Hydro incluem: o novo diretor Operacional da Voith Hydro é Tobias Keitel. Ele sucede a Uwe Wehnhardt no cargo. Depois de se formar engenheiro industrial, tornar-se doutor pela Universidade Técnica de Berlim e concluir um MBA na Escola Superior de Comércio de Paris, Keitel trabalhou para o Boston Consulting Group e a MAN Ferrostaal AG. Em 2010, juntou-se à Voith como gerente de projetos da Divisão Hydro. Desde 2011, ele ocupou diversas posições de gerência, tornando-se diretor da unidade de negócios para projetos de Large Hydro em 2014.
 
Já em outubro de 2015, Martin Andrae tornou-se o diretor de Vendas da Voith Hydro. Ele sucede a Juergen Sehnbruch, que se aposentou depois de mais de uma década de excelentes trabalhos realizados nesse cargo na Voith Hydro. Martin Andrae estudou engenharia elétrica na Universidade de Erlangen-Nuremberg e na Universidade Técnica de Munique, e ocupou diversos cargos de gerência executiva na Siemens AG na Alemanha e no Brasil entre 1983 a 2000. Em 2000 ele se juntou à unidade operacional alemã da Voith Hydro, tornando-se presidente do Conselho em 2003. Em 2010 ele foi nomeado presidente e CEO da Voith Hydro Shanghai Ltd., na China. Em sua nova função como membro do Conselho de Administração Global da Voith Hydro, Martin Andrae ficará a cargo de Vendas, Inteligência de Mercado e Gestão de Produtos.
 
A Voith opera em mercados de petróleo & gás, papel, matérias-primas e transporte & automotivo. Fundada em 1867, a Voith emprega mais de 20.000 pessoas, gera 4,3 bilhões de euros em vendas, opera em mais de 60 países no mundo inteiro