O mercado livre terá a oportunidade de se reunir para debater os desafios e encontrar soluções que permitam ao segmento minimizar os efeitos da crise que se abateu no setor. Nos dias 26 e 27 de novembro, acontece no Tivoli Ecoresort Praia do Forte, na Bahia, o 7º Encontro Anual do Mercado Livre, promovido pelo Grupo CanalEnergia. Na ocasião, estarão em pauta temas como a expansão do mercado livre, oportunidades e perspectivas do segmento, as novas tecnologias e arquiteturas de mercado e o futuro do ACL.

No palco, representantes de associações, empresas, consultorias e comercializadoras discutirão sobre os temas de relevância para o setor. O ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, e o presidente do Conselho de Administração da Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, Rui Altieri, estão entre os convidados a participar do evento. No sábado, dia 28 de novembro, será realizado um workshop na parte da manhã.

As inscrições para participar do evento estão abertas. Na edição de 2014, o evento contou com 287 pessoas, representando 125 empresas, quando também foram discutidos os principais temas relacionados ao mercado livre de energia.

Serviço:
Evento: 7º Encontro Anual do Mercado livre
Data: 26 e 27 de novembro de 2015
Local: Tivoli Ecoresort Praia do Forte – Salvador/BA
Informações: http://www.encontromercadolivre.com.br