Seal Energy agora se chama Deal Comercializadora

Companhia movimentou R$ 820 milhões em 2014, comercializando 250 MW médios

A Seal Energy mudou seu nome para Deal Comercializadora. Tendo recebido aportes que dobraram seu capital social, a empresa pretende manter o foco na comercialização de energia e na prestação de serviços de consultoria, gestão e administração de contratos no mercado livre. Em 2014, ainda como Seal Energy, a companhia movimentou R$ 820 milhões, comercializando um volume de energia de 250 MW médios. Neste ano, a Deal Comercializadora planeja manter o ritmo dos negócios e vai busca novas oportunidades para diversificar seu portfólio, com investimentos em geração e fundos de investimentos. Para isso, continuará apostando na eficiência e na construção de relacionamentos de longo prazo, baseados em negociações éticas e transparentes.

Agora em novo endereço, a Deal Comercializadora continuará negociando contratos de curto, médio e longo prazos a preços fixos ou variáveis, em todo o território nacional. De acordo com o diretor comercial e sócio Rodrigo Cosac Nacacio, a missão da comercializadora é garantir liquidez no mercado livre de energia, contribuindo para o crescimento dele e desenvolver estruturas sofisticadas e variadas de trading de energia para oferecer um diferencial competitivo aos clientes. Ele ressalta ainda que a companhia está plenamente apta a atender todas as necessidades dos agentes do mercado. Nacacio afirma ainda que continuarão a ser comercializadas tanto fontes convencionais quanto alternativas de energia, o que já vinha sendo realizado anteriormente.

Ingressaram no quadro societário Amauri Yamada e Vinicius Foschini, que já trabalhavam na empresa. À frente da Deal Comercializadora, continuam Nacacio e Antonio Botta, responsável pela Diretoria Técnica. A equipe tem experiência anterior em comercializadoras e distribuidoras de energia, na CCEE, em bancos de investimentos, empresas de auditoria e consultorias em energia elétrica.