Errata – EPE vai contratar consultoria para aprimorar modelos de planejamento e institucional

Propostas devem ser enviadas até as 16:00 horas do dia 11 setembro 2017

Nota da Redação: Diferente do informado na versão anterior da matéria, a chamada pública é para aprimoramento do planejamento estratégico da EPE, e não do setor elétrico. Veja a versão corrigida:

—–

A Empresa de Pesquisa Energética (EPE) tornou público esta semana o processo de seleção de parceiros para ajudar no aprimoramento do seu planejamento estratégico. A Chamada Pública visa selecionar uma consultoria ou uma empresa especializada em planejamento a fim de celebrar acordo de cooperação para discussão e apresentação de projeto, desenvolvimento, desenho, orientação e implantação, de forma estruturada e integrada, do Planejamento Estratégico e de Modernização Institucional alinhada à gestão estratégica da EPE.

Segundo a EPE, o planejamento estratégico atualmente conduzido pelo órgão “precisa dar um salto em direção ao estado da arte em relação ao que se faz em termos de planejamento energético no mundo, inclusive passando por uma possível modernização organizacional”. Isso requer conhecimento tanto de processos similares vivenciados por outras empresas quanto de melhores práticas administrativas, além de experiência na condução de elaboração de planejamento estratégico.

O Edital está disponível no site da EPE e pelo e-mail: editais@epe.gov.br, ou na Av. Rio Branco, 1, 9º andar – Rio de Janeiro/ RJ, das 10h às 16h. As propostas devem ser enviadas até as 16:00 horas do dia 11 setembro 2017.