CCEE abre inscrições para curso presencial destinado ao segmento de biomassa

Programa aborda temas como liquidação financeira, penalidade de energia e diferenças entre as regras dos leilões de energia

A Câmara de Comercialização de Energia Elétrica abriu inscrições para o curso presencial “Contratos por Disponibilidade que Impactam as Usinas a Biomassa”, a ser realizado nos dias 30 e 31 de outubro no Centro de Treinamentos próprio da instituição, situado em São Paulo. De acordo com CCEE, as vagas são limitadas e de acesso exclusivo para os agentes associados. A carga horária total disponibilizada para o treinamento será de 12 horas.

O curso tem enfoque nas operações e regras de comercialização aplicáveis às usinas de biomassa, abordando diferentes assuntos, como a liquidação financeira, penalidade de energia, diferenças entre as regras dos leilões de energia nova e fontes alternativas, entre outros. A inscrição é feita por meio de login no Portal de Aprendizado, indicando CPF e senha. Após a autenticação, os cursos e materiais de capacitação estarão disponíveis para inscrição/consulta.