EDP define novo Diretor de Comercialização e Gestão de Clientes

Com 19 anos de atuação no setor elétrico, Pedro Kurbhi terá gestão baseada no relacionamento com o mercado, inovação e satisfação dos clientes

A EDP Brasil anunciou o nome do novo Diretor de Comercialização e Gestão de Clientes. Com 19 anos de experiência no setor elétrico, Pedro Kurbhi será responsável pelas equipes da mesa de operações, comercialização com grandes clientes e comercialização varejista.

Sua gestão será baseada nos pilares de relacionamento com o mercado, inovação e satisfação dos clientes finais. “É um grande privilégio liderar as operações da comercializadora e acompanhar a sua evolução nos últimos anos”, afirmou Kurbhi. “Em 2017 o volume de energia comercializada totalizou 17.804 GWh no ano e 5.825 GWh no 4° trimestre, aumento de 37,2% e de 45% respectivamente. Nossa meta para 2018 é manter o crescimento consistente da Comercialização”, completou.

Graduado em Comunicação e Marketing pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), Kurbhi possui MBA em Marketing pelo Instituto Insper, e MBA em Gestão de Energia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), tendo já atuado nas áreas de Distribuição, Comercialização e Serviços. Chegou à EDP em 2013 e, durante esse período, foi Gestor Executivo de Gestão de Clientes.