CPFL Energia premia fornecedores por excelência de atuação em 2016 e 2017

Em sua nona edição, prêmio elege as empresas de alto desempenho no quadro de fornecedores do grupo

A CPFL Energia, maior grupo privado do setor elétrico, anunciou na última quinta-feira, 22 de fevereiro, o resultado da nona edição do Prêmio CPFL Mais Valor, iniciativa que reconhece a excelência de seus fornecedores. No total, foram 15 vencedores em quatro categorias principais: serviços, materiais, reconhecimentos e destaques.

As empresas ganhadoras foram selecionadas por um comitê que elegeu as que mais se destacaram nos seguintes critérios: segurança no trabalho, excelência no atendimento, qualidade, prazo, sustentabilidade e responsabilidade social. O desempenho dos fornecedores foi avaliado durante o período de 2016 e 2017. Os vencedores receberam o prêmio em cerimônia realizada na sede da CPFL Energia, em Campinas.

Para o diretor de Suprimentos da CPFL Energia, Gustavo Uemura, a gestão de fornecedores é uma atividade crítica para o sucesso das operações, e o grupo busca sempre aprimorar os modelos de avaliação. “Reconhecer e valorizar os nossos fornecedores parceiros é essencial para que possamos tornar nossas operações mais produtivas, fortalecendo toda a nossa cadeia de fornecimento e nosso compromisso de oferecer um serviço de excelência aos nossos clientes e demais stakeholders da CPFL Energia”, afirmou.

Além de reconhecer publicamente os seus parceiros, o Prêmio Mais Valor também é um incentivo do Grupo CPFL para que seus fornecedores continuem inovando em soluções, produtos e serviços e à busca constante pela excelência.