EDP inaugura duas agências contêineres no Espírito Santo

Unidades ficam em Brejetuba e Vila Valério e foram planejadas de acordo com conceitos de sustentabilidade e funcionalidade

A distribuidora do grupo EDP no Espírito Santo inaugura duas novas agências para o atendimento de seus clientes em diferentes municípios. As novas unidades estão em contêineres nos municípios de Brejetuba e Vila Valério. Os espaços foram planejados para proporcionarem atendimentos com rapidez, praticidade e comodidade.
A empresa destacou que as agências contêineres são resultado de um projeto que alia funcionalidade e sustentabilidade a partir do reaproveitamento de contêineres e uso de materiais com Certificação Florestal FSC, um dos únicos sistemas apoiados por entidades como WWF e Greenpeace. As agências contam com iluminação em LED e o sistema de ar condicionado com classificação A pelo Selo Procel. A concessionária reforça que essas características visam atender o comprometimento com baixos índices de impacto ambiental. Além disso, o contêiner utilizado para sua instalação é proveniente de portos marítimos, o que diminui o descarte em aterros.
O endereço dos novos espaços também mudou. Em Brejetuba, já aberta, fica na Rua Jose Olinto Badaró, 182, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 12h15, de segunda a sexta-feira. Em Vila Valério, a nova agência estará instalada a partir do dia 10 de abril na rua Padre Francisco, 470, Boa Vista. O funcionamento segue o mesmo horário da outra nova agência.