A Elektro foi reconhecida como a empresa mais inovadora do setor de Energia e Utilities pelo Prêmio Whow! De Inovação 2018. A premiação busca identificar e reconhecer empresas protagonistas na geração de produtos e serviços modernos.

Essa foi a primeira edição do prêmio, que contou com 246 empresas divididas em 37 segmentos. Para receber o troféu, estiveram presentes na cerimônia os representantes da companhia, Karine Torres, William Mantovani, Maica Oliveira e Rodrigo Carvalho.

“É uma grande satisfação  ver a nossa marca ser reconhecida pela inovação. Isso nos motiva a continuar buscando sempre a excelência em nossos trabalhos, visando sempre o bem estar dos nosso clientes”, comentou Karine Torres, Superintendente de Operações.

O prêmio Whow! é uma iniciativa do Grupo Padrão, em parceria com o Centro de Inteligência Padrão (CIP) e a Metodologia KIM®, que levou em conta seis critérios para a avaliação: relevância da inovação; amplitude/impacto da inovação para stakeholders; diferenciação da concorrência; crescimento/ganho de mercado; histórico/pipeline da inovação e escalabilidade.