Engie nomeia novo diretor de Comercialização

Gabriel Mann dos Santos irá substituir Marco Antônio Amaral Sureck, que entregou pedido de renúncia ao Conselho de Administração da companhia

A Engie definiu Gabriel Mann dos Santos como substituto ao cargo de Diretor de Comercialização de Energia, ocupado atualmente por Marco Antônio Amaral Sureck, que entregou pedido de renúncia ao Conselho de Administração da companhia.

Gabriel Mann tem comprovada experiência na área comercial e mais de 17 anos de vivência no setor elétrico brasileiro. Ele ingressou na Companhia como trainee em 2001, na então Gerasul, onde trabalhou no departamento de Desenvolvimento de Negócios, com foco nos novos projetos de geração de energia, incluindo renováveis. Posteriormente, em 2009, assumiu a gerência do departamento de Comercialização de Energia.

Gabriel é mestre em Engenharia Mecânica (Ciências Térmicas) pela Universidade Federal de Santa Catarina e possui MBA em Administração de Empresas pela Fundação Dom Cabral, em associação com a Kellog School of Management. Ele é graduado em Engenharia Mecânica pela UFSC e em Administração de Empresas pela Universidade do Estado de Santa Catarina, Brasil.