Evento vai debater inovação e evoluções na tecnologia para energia

We Do Energy proporciona um ambiente de interação e debate sobre novas soluções, coinovação e processos de negociação da Plataforma Paradigma ETRM (Energy Trading and Risk Management)

A Paradigma Business Solutions irá realizar um encontro entre profissionais especialistas do setor elétrico para debater sobre inovações e evoluções da plataforma Paradigma ETRM. Empresas e organizações como CCEE, BBCE e IFSC (Instituto Federal de Santa Catarina) participarão de painéis e conversas sobre tendências e oportunidades de inovação tecnológica, como intuito de otimizar a gestão de negócios e relacionamentos no segmento de energia. O evento We Do Energy acontece na sede da Statkraft, no Rio de Janeiro, na próxima quinta-feira, 20 de setembro.

Na ocasião, serão apresentados as novidades da plataforma Paradigma, a programação do roadmap e as soluções que trazem impacto relevante na gestão e negociação de energia de forma integrada e robusta. Com o conceito de Energy Trade 360º, uma única plataforma reúne sistemas de negociações de compra e venda, gestão de contratos com assinatura segura, análise de cenários e riscos, conexão com agentes e indicadores setoriais, tratamento das relações com usuários – CRM, serviços complementares de faturamento, entre outros.

Durante esse encontro de especialistas setoriais, os participantes estarão contribuindo para a definição das prioridades de inovações tecnológicas e evoluções funcionais que deverão fazer parte do roadmap 2019 das próximas versões da plataforma Paradigma ETRM 360. Além disso, o evento é uma oportunidade de relacionamento e fortalecimento do ecossistema.

Para Andréa Boudeville, CEO da Paradigma, o mercado de energia se encontra em constante evolução, gerando novas demandas para as empresas do setor. “É importante reunir esse conselho de usuários da plataforma para criar um ambiente aberto de análise de cenários que contribua para evolução da solução”, comentou.