Leilão da Amazonas Energia é confirmado para 10 de dezembro

Em comunicado ao mercado a empresa informou que a comissão do BNDES responsável pelo processo de licitação considerou que os documentos apresentados atenderam os requisitos do edital

O leilão da Amazonas Energia foi confirmado para o próximo dia 10 de dezembro, conforme estava agendado. Era esperado na manhã da última quinta-feira, 6 de dezembro, a entrega de documentos de interessados na compra da distribuidora da Eletrobras, a penúltima das sete empresas que a estatal controlava.
A elétrica informou por meio de comunicado publicado há pouco no site da Comissão de Valores Mobiliários que “a Comissão de Licitação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social analisou os documentos apresentados e considerou atendidos os requisitos do instrumento convocatório para a participação no certame”. Sendo assim, continuou o comunicado, “fica mantida a Sessão Pública do Leilão da referida distribuidora no dia 10 de dezembro de 2018, de acordo com o Edital do Leilão Nº 2/2018-PPI/PND e os Comunicados e Fatos Relevantes disponíveis no site da Companhia”.