A Esfera Energia, consultoria e comercializadora de energia, realizou uma reestruturação organizacional visando preparar a empresa para os próximos anos. “Devido ao intenso crescimento, a companhia optou pela criação de diretorias para estruturar o seu caminhar nos próximos anos”, diz o comunicado.

Entre as mudanças, o então diretor executivo da Esfera, Braz Justi, um dos fundadores da empresa, passa a ser o CEO e acumula as diretorias de Comercialização de Energia e Administrativa e Financeira. Luiz Fernando Lorey ocupará duas diretorias, sendo elas a de Gestão de Energia e a de Inovação Tecnológica. Continua também responsável pela Gerência de Risco e Inteligência de Mercado. Mauricio Morais assume a diretoria Comercial, focando sua equipe em prospecção de novos clientes e novos negócios.

Para compor o time de especialistas com foco na inteligência, seguem como líderes das áreas: Andressa Pepe, como gerente Administrativa e de Recursos Humanos, Ricardo Moura como gerente de Projetos, Amilcar Pucciarelli como gerente de Desenvolvimento e Infraestrutura, Raphael Santana, também fundador da empresa, como gerente de Atendimento, Ricardo Grodzicki como gerente de Operações e Assuntos Regulatórios, Daniel Ito como gerente de Monitoramento Estratégico, Fábio Iha como gerente de Comercialização e João Garcia, também um dos fundadores da Esfera, sendo Especialista Sênior em Gestão de Energia.

“As mudanças refletem o crescimento e significam a ratificação da responsabilidade da companhia junto aos seus clientes e ao mercado de energia”, conclui a nota.