Carlos Márcio Ferreira renuncia à presidência do conselho da Eneva

José Aurélio Drummond Jr. assume interinamente o cargo de Presidente do Conselho de Administração da companhia, que concluiu recentemente a reestruturação dos segmentos de gás natural

O Presidente do Conselho de Administração da Eneva, Carlos Márcio Ferreira, apresentou na última segunda-feira (31) um pedido de renúncia ao cargo para o qual havia sido reeleito em abril de 2018.

O executivo assumiu o cargo em junho de 2017 e, desde então, participou de forma relevante na condução dos negócios da companhia.

Por indicação dos membros do Conselho da empresa, em reunião extraordinária realizada no mesmo dia da renúncia,  José Aurélio Drummond Jr. assumirá interinamente o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Companhia, que concluiu na última sexta-feira (28), o pagamento antecipado do saldo integral da dívida relativa às 2ª e 6ª emissões de debêntures simples da Parnaíba Gás Natural – PGN.

A medida, em consonância com o previsto no plano de reestruturação societária e de estrutura de capital da companhia, indica que todas as condições suspensivas à incorporação da PGN pela Eneva foram cumpridas, tornando a incorporação efetiva nos termos do Protocolo e Justificação de Incorporação.