A Safira Energia está com inscrições abertas para a segunda edição do seu Programa de Estágio, destinado a estudantes universitários dos cursos de Administração, Sistemas de Informação, Gestão de TI,  Matemática, Física, Engenharia(s), Economia, Estatística, Marketing, Publicidade, Design e áreas correlatas para oito posições nas áreas de Middle, Operações, Inteligência de Mercado, Varejo, Corporate, Financeiro, Marketing e Administrativo.

Para Mikio Kawai Junior, Diretor Executivo da Safira, o segmento de energia possui características próprias e, por isso, exige estudantes com perfis específicos para cada posição. “Todos os candidatos devem ter o domínio do inglês e das ferramentas de produtividade do Office, serem dinâmicos, proativos e gostarem de ambientes e situações desafiadores”, alertou o executivo.

As inscrições para o programa podem ser feitas até o dia 13 de março, e são para alunos que estejam cursando os dois últimos anos da graduação. O processo de seleção incluirá dinâmicas de grupo e entrevistas com RH e gestores. Mais informações sobre o perfil de cada vaga e de como participar do processo seletivo estão disponíveis no site da empresa.