CPFL Energia disponibiliza R$ 54,6 milhões para projetos de eficiência energética

Inscrições vão até 05 de julho de 2019

As distribuidoras do grupo CPFL Energia estão disponibilizando R$ 54,6 milhões para a chamada pública do programa de eficiência energética da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel). As empresas receberão propostas voltadas para clientes nas classes industrial, residencial, comercial, poder público, serviço público, iluminação pública e rural. Os projetos selecionados poderão ter 100% dos seus custos financiados pela CPFL.

O objetivo do programa é incentivar o desenvolvimento de projetos que promovam o uso racional dos recursos naturais, reduzindo o consumo de energia e proporcionando economia na conta de seus clientes. As inscrições, que vão até 05 de julho de 2019, também podem ser realizadas na página https://www.cpfl.com.br/chamadapublica.

“A CPP estimula a participação dos nossos clientes, os quais terão a oportunidade de propor projetos que serão analisados pela nossa comissão avaliadora e, se selecionados, nos ajudarão a promover o consumo consciente de energia elétrica em nossa área de atuação”, afirma o gerente de Eficiência Energética da CPFL Energia, Felipe Henrique Zaia.