Enel Distribuição Rio anuncia edital de incentivos para projetos culturais e esportivos

Empresa lança programa inédito de incentivo a iniciativas no estado que promovam ações de cunho social e contribuam para geração de renda, qualificação, direitos humanos e meio ambiente; Inscrições até 31 de julho

A Enel Distribuição Rio está lançando seu primeiro edital de Seleção de Projetos Culturais e Esportivos. A empresa irá incentivar iniciativas que promovam ações de cunho social e contribuam para geração de renda, qualificação, direitos humanos e meio ambiente. Serão priorizados os projetos com foco em educação, formação e inclusão social, com as mesmas devendo se enquadrar na Lei de Incentivo à Cultura e ao Esporte do Estado do Rio de Janeiro. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de julho, até as 18h, por meio da plataforma eletrônica Prosas, neste link. Os proponentes podem ser pessoa física ou jurídica, desde que alinhados à política do Grupo Enel, detalhadas no edital.

O edital também só é válido para os projetos que atuem nos municípios da área de concessão da Enel Distribuição Rio ou da capital. Todas submissões serão analisadas por um comitê de patrocínios composto por funcionários da Enel e sua aprovação só será confirmada após apresentarem publicação no Diário Oficial, com validação pelas Secretarias de Cultura e Esporte. O resultado será divulgado no dia 30 de agosto, no site da Enel Distribuição Rio e também na plataforma Prosas.