A GNA, joint venture formada entre a Prumo Logística, BP e Siemens, acaba de lançar seu primeiro programa de estágio. A empresa busca universitários movidos a desafios e interessados no setor de gás e energia – em crescimento no estado – para participar de um dos maiores projetos de energia da América Latina, no Porto do Açu, região Norte Fluminense, um parque termelétrico a gás natural de 3 GW de capacidade instalada.

As vagas estão abertas para atuar no escritório do Rio de Janeiro e, também, na planta, onde está sendo construído o parque termelétrico, sendo a disputa destinada a estudantes dos cursos de Direito, Administração, Ciências Econômicas, Ciências Contábeis, Engenharia. É pré-requisito ter conhecimento do pacote Office. O estágio começa em janeiro de 2020 e duração de até 24 meses. Os interessados podem se inscrever no site da empresa até 15 de novembro.

Estágio de Férias

Para estudantes da região Norte Fluminense, existe a possibilidade de participar de um estágio de férias, com duração de até dois meses, com a oportunidade de vivenciar o dia a dia do empreendimento e ter orientação de carreira no final do contrato. “A GNA é uma empresa jovem, formada por um time muito motivado, que busca fazer a diferença todos os dias. Procuramos jovens alinhados à nossa cultura para atuar conosco no desafio de construir o maior parque termelétrico da América Latina”, resume Angela Serpa, Head de RH da GNA.

Ela destaca que um dos diferenciais do programa é a possibilidade de participação em workshops para desenvolvimento individual, programas de mentoria com os líderes da companhia, além do job rotation nas principais áreas de interface. “A ideia é que os futuros profissionais tenham um conhecimento mais global do setor, aprendendo a lidar com os desafios e as oportunidades da profissão”, completa Angela.

A companhia oferece bolsa-auxílio, vale-refeição e transporte, cesta de natal, plano de saúde, seguro de vida. Para o Estágio de Férias, os benefícios são: bolsa-auxílio, transporte e seguro de vida. Um dos diferenciais do programa de estágio e de férias é o benefício do plano de saúde.