Cemig vai leiloar dia 17 imóveis avaliados em R$ 26 milhões

Interessados deverão enviar propostas até 15 minutos antes do pregão, que poderá ser disputado por pessoas físicas e jurídicas

A Cemig vai vender 30 imóveis, avaliados em aproximadamente R$ 26 milhões. Serão colocadas à venda propriedades em Belo Horizonte, Lagoa Santa, Uberlândia, Montes Claros e em outros municípios do Triângulo e das regiões Norte, Oeste, Sul e Sudoeste de Minas. O pregão acontecerá na plataforma do Portal de Compras da Cemig, e os interessados deverão enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, marcada para o próximo dia 17 de dezembro.

A seleção vai ser feita na modalidade de maior oferta de preço e as propostas classificadas durante o pregão serão selecionadas para a etapa de lances. Podem participar das licitações pessoas físicas e jurídicas, e os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até três dias antes da data de realização do pregão.

Entre os terrenos, estão dois lotes de imóveis no bairro Camargos, na região oeste de Belo Horizonte e um lote no bairro Cascalheira, em Lagoa Santa. No Triângulo, serão oferecidos nessa licitação um terreno urbano e um prédio em Uberlândia e uma casa no centro de Conceição das Alagoas. No Oeste e Sudoeste de Minas, há seis imóveis urbanos em São Sebastião do Paraíso, Formiga, Passos, Divinópolis, Cássia e Dores do Indaiá, além de um terreno rural em Carmo do Cajuru.

No Sul de Minas, quatro imóveis urbanos em Três Pontas, Campanha, Nepomuceno e Bom Jardim de Minas, além de três lotes urbanos, sendo dois em Itajubá e um em Machado, e três áreas rurais em Itutinga, fazem parte da licitação. No Norte do estado, serão leiloados três imóveis urbanos em São Francisco, Taiobeiras e Pedras de Maria da Cruz, além de quatro imóveis rurais em Montes Claros.