Eneva abre inscrições para seu programa de Trainee em 2020

Companhia vai selecionar 25 engenheiros e geólogos para atuarem no Maranhão, Amazonas, Roraima e Ceará; Candidaturas vão até 24 de janeiro

A Eneva anunciou a abertura do seu programa de Trainee 2020, que selecionará 25 engenheiros e geólogos que terão oportunidade de conhecer todas as operações da empresa pelo país, localizada nas cidades de São Luís e Santo Antônio dos Lopes (MA); Itapiranga / Silves (AM); Boa Vista (RR) e São Gonçalo do Amarante (CE). O prazo para a realização das inscrições vai até 24 de janeiro e devem ser efetuadas através do site.

O processo seletivo é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Outsourcing, dedicada à execução de projetos exclusivos de RPO, programas de talentos (estágio e trainee) e à contratação de profissionais em alto volume, parte do PageGroup no Brasil. Podem participar candidatos com até dois anos de formação nas Engenharias Elétrica; Mecânica; Química; Civil; Energia; Automação; Cartográfica e de Petróleo & Gás; além de Geologia e Geofísica.

A empresa procura colaboradores com proficiência na língua inglesa e disponibilidade para atuar em qualquer uma das regiões onde opera. Durante os dois anos do programa, os trainees terão acesso ao curso de inglês, acompanhamento de mentores e diversos treinamentos, inclusive internacional.

Entre os benefícios aos participantes constam Hospedagem durante o primeiro ano, Plano de Saúde e Odontológico, Vale Refeição e Alimentação, Seguro de Vida, Gympass e Deslocamento para cidade de origem a cada 30 dias.