Inscrições para o Sendi estão abertas

Edição 2020 do evento das distribuidoras será realizado no Espírito Santo

O XXIV Seminário Nacional de Distribuição de Energia Elétrica (SENDI) tem como tema “O futuro do setor – Descarbonização, Descentralização e Digitalização” e acontecerá de 23 a 26 de junho no Espírito Santo. As inscrições para o evento que é promovido pela Associação Brasileira de Distribuidores de Energia Elétrica (Abradee) e coordenado pela EDP estão abertas para participante individual, em lote (grupos) e equipes interessadas no Rodeio Nacional de Eletricistas, parte da programação do seminário.
O SENDI acontecerá de 23 a 26 de junho, no Pavilhão de Carapina, no município da Serra. Segundo comunicado da EDP, a programação contará com o demoday (espaço voltado para startups) e seminário jurídico, entre outros.
No total, o evento ocupará uma área de mais de 20 mil metros quadrados e oferecerá ampla circulação aos participantes integrada à ExpoSendi, onde estarão instalados os estandes, além de 12 arenas silenciosas onde vão acontecer os painéis de debates, apresentações de trabalhos e palestras.
“Para o SENDI 2020, vamos trazer uma novidade: pela primeira vez a cerimônia do Prêmio Abradee, que promove o reconhecimento às Distribuidoras de Energia que mais se destacaram no cenário nacional, será realizada durante o evento”, revela o diretor da EDP no Espírito Santo, João Brito Martins.
Os interessados podem inscrever-se por meio do site do evento.