EDP sedia seminário de melhores práticas das distribuidoras

Evento com foco em clientes industriais e grandes comércios acontecerá nos dias 22 e 23 de janeiro, em Guarulhos, e contará com entrega do Prêmio Abradee de Grandes Clientes

A EDP receberá pela primeira vez o Seminário Abradee de Melhores Práticas de Qualidade da Gestão para Grandes Clientes (SAMP). Voltado para as distribuidoras de energia elétrica, o encontro acontece a partir desta quarta-feira 22  de janeiro e termina no dia seguinte, em Guarulhos. O objetivo é disseminar as ações e iniciativas adotadas pelas melhores empresas do setor, que irão compartilhar suas experiências, casos de sucesso e ideias de melhorias no serviço prestado aos grandes consumidores.

Marney Antunes, diretor da EDP, destaca que o evento debaterá as boas práticas que proporcionam a excelência na gestão do segmento. E ainda, que trata-se de um reconhecimento importante para toda a empresa e seus colaboradores, mas também uma oportunidade de aprendizado e de partilha de conhecimento. Durante o evento também serão anunciadas as companhias vencedoras do Prêmio Abradee de Grandes Clientes, que avalia o nível de satisfação dos consumidores industriais e grandes comércios, com a qualidade do produto e dos serviços prestados pelas distribuidoras brasileiras.