Elsys faz acordo estratégico para distribuição de sistemas fotovoltaicos

Parceria com a CTBotelho visa maior rapidez e qualidade na logística para as regiões Sul, Sudeste e Nordeste

A empresa de tecnologia Elsys fechou uma parceria com a CTBotelho, especializada na logística para atender ao segmento fotovoltaico no país. A ideia do acordo é reforçar a estratégia de negócio para esse mercado em crescimento, ampliando a capacidade de distribuição de soluções desse tipo, primeiramente nas Regiões Sul, Sudeste e Nordeste, de forma a garantir maior segurança no transporte dos geradores.

Claudio Blatt, diretor comercial da Elsys, afirmou que a parceria ratifica os aportes recentes da companhia no setor. “Essa união vai facilitar nossa operação em todo o território nacional, proporcionando rapidez na distribuição. Investimos em energia solar por acreditar que é um modelo sustentável, com ótimo retorno no médio prazo”, explica, destacando o potencial brasileiro para a fonte.

A empresa fornece soluções completas para produção fotovoltaica, com módulos, inversores, estruturas e acessórios de marcas renomadas. Além disso, disponibiliza aos clientes treinamentos de capacitação, faturamento único e direto ao consumidor final, adiantamento do valor dos serviços prestado e opções de financiamento que se encaixam a diversas necessidades.

Com polos de distribuição em São Paulo (SP), Santos (SP), Recife (PE) e Maringá (PR), a CTBotelho irá colaborar provendo maior agilidade e qualidade na entrega dos sistemas. E para este ano, a companhia prevê mais investimentos para novos projetos relacionados à fonte solar.