Uma parceria entre a empresa Paradigma Business Solutions e a Embrapii (Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial) foi celebrada para a linha de negócio – Desenvolvimento de Sistemas Informatizados para o Gerenciamento de Mercados de Energia Elétrica. Além da expertise da Paradigma, companhia que atua há duas décadas no setor de energia, ele contará com a infraestrutura e pesquisadores de cursos de mestrado profissional e graduação do Instituto Federal de SC (IFSC).

“Após 20 anos de mercado o pioneirismo e a inquietação seguem com diretrizes para o setor de energia. Estamos sempre buscando conhecimento e desenvolvimento de uma equipe de especialistas, e foi esse conjunto que pautou a inovação aplicada ao projeto selecionado para a parceria com a instituição.”, destaca Andréa Boudeville, CEO da Paradigma.

A Paradigma em 2020 trará ao seu portfolio produtos e serviços para atender os novos players e modelos de relacionamento que surgem e além das alterações e evoluções da regulação. “Este projeto servirá também como uma espécie de preparação para grandes estruturas de dados e de informações de mercado, já visando atender produtos para inteligência de mercado e automação de processos.” reforça Luciano Benelli, Head de Inovação.

(Nota da Redação: Conteúdo patrocinado produzido pela empresa)