Cemig SIM busca novas parcerias na área de inovação em energia

Empesa quer parceiros e fornecedores para trabalhos estratégicos nas áreas de GD, cogeração, eficiência energética, mobilidade elétrica e gestão energética

A Cemig SIM, focada em soluções inteligentes em energia, anunciou que está com oportunidades para empresas que queiram compor seu cadastro de parceiros. Num primeiro momento, a ideia é desenvolver trabalhos estratégicos nas áreas de geração distribuída, cogeração e armazenamento de energia, eficiência energética, mobilidade elétrica e gestão energética.

O CEO da companhia, Danilo Gusmão, explica que a busca é por sinergias benéficas para os dois lados, resultando em aumento de venda de produtos e competitividade. “Nossos clientes são o centro das decisões e trabalhamos para proporcionar soluções inovadoras e inteligentes com uso eficiente dos recursos energéticos”, resume.

Segundo Gusmão, a realização do cadastro de fornecedores não implica em compromisso de contratação obrigatória. As parcerias serão analisadas de acordo com oportunidade, critérios técnicos e administrativos, observadas as disposições legais aplicáveis à companhia. Os interessados deverão enviar um e-mail para o endereço cadastro@cemigsim.com.br contendo as principais informações da empresa.