EDP inicia programa de estágio com seleção 100% virtual

Empresa oferece 32 vagas nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Ceará, focando na área jurídica, de inovação, comunicação, engenharia e comercialização; Processo será totalmente online por conta da Covid-19

A EDP está com inscrições abertas para o seu programa de estágio, oferecendo oportunidades em diversas áreas de negócio e plano de desenvolvimento e aprendizagem. Para se candidatar é preciso ter previsão de conclusão da graduação a partir de julho de 2021 e estar no mínimo no segundo ano do curso. Os interessados para uma das 32 vagas nos estados de São Paulo, Espírito Santo e Ceará podem se inscrever até o dia 7 de junho, por meio do portal.

Por conta do avanço da Covid-19, todas as etapas do processo seletivo, que inclui teste, entrevistas e dinâmicas, vão ocorrer de forma online. Os selecionados ocuparão 20 vagas em São Paulo, sendo 16 na capital e quatro em São José dos Campos; seis no Espírito Santo, sendo cinco em Vitória e uma no município de Serra e seis no Ceará, no polo Pecém – São Gonçalo do Amarante.

As áreas pretendidas pela empresa são as de atuação jurídica, inovação, comunicação, engenharia e comercialização. O programa contempla bolsa-auxílio “compatível com o mercado”, vale-refeição, vale-transporte, horário de trabalho flexível, seguro de vida e assistência médica, tendo duração de um ano com possibilidade de renovação pelo mesmo período.