Enel X lança assistência para consumidor residencial

Proteção 360 cobre emergências elétricas, dá descontos e cobre faturas e caso de desemprego

A Enel X Brasil lançou nesta semana o Proteção 360, um produto que faz parte da linha de Assistências Residencial da empresa e que oferece aos clientes das distribuidoras da Enel no Brasil uma gama de serviços. Por apenas R$ 5,99 por mês é possível ter direito aos benefícios de: assistência em casos de emergências elétricas em casa, descontos em produtos selecionados da Enel X e o benefício de proteção da fatura de energia. O serviço está disponível para os consumidores do rio de Janeiro, Goiás, São Paulo e no futuro, Ceará.

De acordo com Francisco Scroffa, presidente da Enel X no Brasil, neste momento delicado de pandemia, em que a maior parte das pessoas está em casa, a empresa está preocupada com a segurança das famílias brasileiras e oferece aos clientes um produto de baixo custo que pode ser usado em caso de reparos emergenciais elétricos. Segundo ele, é possível usar o serviço, exclusivamente residencial, duas vezes ao ano. Além disso, o Proteção 360 também pode ser utilizado no pagamento da fatura de energia do cliente junto à distribuidora Enel, nos casos de desemprego, incapacidade física e temporária por acidente ou doença, incluindo casos de Covid-19.

Os clientes que contratarem o Proteção 360 até o dia 31 de julho não precisarão pagar os dois primeiros meses de serviço. Os interessados podem adquirir o produto pelo site https://www.enelxstore.com/br/pt/e-shop/servicos-assistencia/residencial/manutencao-e-reparos/protecao_360  ou pelo 0800 600 05 60.