Abren promove webinar internacional sobre waste-to-energy

Debate será realizado no dia 15 de junho, com transmissão pelo YouTube

A Associação Brasileira de Recuperação Energética (Abren) promove um seminário virtual sobre “Waste-to-Energy no contexto da Economia Circular”. O evento está marcado para o dia 15 de junho, às 15:00. A moderação ficará a cargo do advogado Yuri Schmitke, presidente da Abren e do Waste to Energy Research and Technology Council (WtERT – Brasil) e sócio da Girardi Advogados.

Ocupam as posições de palestrantes o PhD Nickolas J. Themelis, fundador do Global WtERT Council (GWC), que falará sobre “A Importância do WtE para o Desenvolvimento Sustentável no Brasil”; o PhD A. C. Thanos Bourtsalas, vice-presidente da GWC, falará sobre “Os planos da Europa relativos ao Green Deal e à Economia Circular”; e Peter Kurth, presidente da Federação Europeia de Gestão de Resíduos e Serviços Ambientais (FEAD, na sigla em inglês), falará sobre “O papel da WtE em uma sociedade de economia circular”.

Com experiência em meio ambiente e financiamento, Rubens Herbert Aebi, vice-presidente da Abren e primeiro secretário WtERT – Brasil participará como debatedor.

A transmissão será feita pelo YouTube: https://bit.ly/3ewXWdJ