Abren anuncia segundo webinar internacional waste-to-energy

Debate será realizado no dia 30 de junho e contará com visões de ações na Alemanha, França e Reino Unido, com foco em novas tecnologias

A Associação Brasileira de Recuperação Energética (Abren) irá realizar um seminário virtual na próxima terça-feira (30), às 10 horas, sobre “Waste-to-Energy no contexto da tecnologia”. A moderação ficará a cargo do advogado Yuri Schmitke, presidente da Abren e do Waste to Energy Research and Technology Council (WtERT – Brasil) e sócio da Girardi Advogados.

Entre os palestrantes, o PhD Ph.D. Edmund Fleck, diretor geral da Martin GmbH e Küttner Martin Technology GmbH, falará sobre “Resíduos em energia: uma parte estabelecida da gestão de resíduos na Alemanha”; o Engenheiro Christophe Cord’homme, vice-presidente do ISWA Working Group Energy Recovery, apresentará o tema “O papel da WtE nos dois lados do Canal, França e Reino Unido”, juntamente com Roland Greil, diretor de vendas sênior da Hitachi Zosen Inova, na Suíça.

Já o debate contará com as presenças de Flavio Matos, especialista em gestão de resíduos com 15 anos nos setores de Meio Ambiente e Energia, pelo engenheiro elétrico e CEO da BSG Valore S/A and Operman Engenharia e Consultoria, Antonio Bolognesi  e pelo vice presidente da Abren, Rubens Herbert Aebi.

A transmissão será feita pelo YouTube.