Thymos e Aspacer discutem preço de energia e competitividade em live

Encontro ocorrerá pela plataforma zoom e 28 de julho, as inscrições são gratuitas

A Thymos Energia e a Associação Paulista das Cerâmicas de Revestimento (Aspacer) realizarão um debate em parceria onde abordarão a energia elétrica e a competitividade nacional. Entre os pontos está a discussão da importância de construir uma retomada econômica que seja consistente e também os pontos-chave no processo de modernização do setor na perspectiva dos consumidores.

A recuperação da indústria é essencial para a revitalização da economia, a atividade representa aproximadamente 20% do Produto Interno Bruto do País e também cerca de 20% dos empregos formais. A energia elétrica é fator determinante para a retomada. A produção industrial representa sozinha quase 40% do consumo e o setor ceramista consome o equivalente ao Estado do Rio de Janeiro inteiro.

O evento contará com a participação de Efrain Pereira da Cruz, diretor da Agência Nacional de Energia Elétrica, Mario Menel, presidente do Fórum das Associações do Setor Elétrico, Manfredo Gouvêa Júnior, presidente do conselho administrativo da associação e Otmar Josef Muller, presidente do Sindicato das Indústrias de Cerâmica – Criciúma e diretor da Eliane Revestimentos Cerâmicos.
O encontro acontece em 28 de julho às 17h por meio da plataforma zoom. As inscrições podem ser feitas ao clicar neste link.