Cemig coloca à venda imóveis avaliados em R$ 14 milhões

Pregão Eletrônico ofertará 41 lotes no dia 24 de agosto

A Cemig colocou 41 imóveis à venda em diversas regiões do estado e avaliados em R$ 14 milhões, com o pregão eletrônico marcado para a próxima segunda-feira (24) na plataforma do Portal de Compras da companhia, às 10 horas. Os interessados devem enviar as propostas até 15 minutos antes do início da sessão, e podem colher mais informações no edital do Pregão Eletrônico n.º 500- H14296.

Os prédios e terrenos estão situados nos municípios de Araguari e Frutal, no Triângulo; Janaúba, Pedras de Maria da Cruz, Três Marias e Salinas, na região Norte; Nepomuceno e Andrelândia, no Sul de Minas e em Carmo do Rio Claro, Bambuí, Itaguara e Morada Nova de Minas, na região Oeste; além de Itabira e Divino, situados na região Leste do estado.

A licitação será processada pelo tipo de maior oferta de preço, com as propostas classificadas durante o pregão sendo selecionadas para a etapa de lances. Podem participar do processo pessoas físicas e jurídicas, sendo que os interessados devem se cadastrar junto à Cemig até o dia 18 de agosto.  A lista completa dos imóveis ofertados pode ser acessada aqui.