Cigre e Thymos Energia lançam curso sobre futuro do mercado

Programa com seis sessões coloca em debate regulação, inovação, digitalização, mobilidade elétrica, novos desenhos de mercado e novos negócios

Diante das transformações do setor elétrico previstas para os próximos anos, como a abertura do mercado, proposta de revisão do modelo, inserção de novas fontes de energia e novas tecnologias, o Cigre Brasil, em parceria com a Thymos Energia, lança um curso dedicado a preparar os profissionais para lidar com novos cenários e compreender os processos de mudança.

Entre os professores estão Solange David, consultora e integrante do Conselho de Administração do Cigre Brasil; Mauro Carrusca, estrategista de inovação e CEO da Ker Innovation; João Carlos Mello, coordenador do Comitê de Estudos C5 – mercados de eletricidade e regulação do Cigre.

Completam a lista Cyro Boccuzzi. sócio-diretor da ECOEE, empresa brasileira pioneira em tecnologias de sistemas inteligentes de energia; Igor Ferreira, fundador e CEO da CleanTech Fohat; Victor Ribeiro, gerente da área de Assuntos Regulatórios da Thymos Energia e Carlos Bianchin, pesquisador sênior do Lactec – Instituto de Tecnologia para o Desenvolvimento.

O conteúdo será ministrado entre os dias 15 e 24 de setembro, das 9:15 horas às 12 horas, totalmente online, através da plataforma Zoom. O investimento é de R$ 500,00 para sócios do Cigre Brasil e R$ 800,00 para não-sócios. A programação completa e as inscrições podem ser feitas nesse link.