Landis+Gyr lança novas versões de medidores inteligentes

Fabricante anuncia chegada de três variantes do modelo E650 G2 para segmentos comercial e industrial do mercado brasileiro

A fabricante Landis+Gyr anunciou que ampliará sua oferta de medidores inteligentes para os segmentos comercial e industrial a partir de outubro, com o lançamento de três novas variantes do medidor série E650 de segunda geração. Segundo a companhia, a atual versão do produto já tem mais de 10 mil unidades instaladas no país.

A empresa indica que esses medidores são projetados para cobrir uma ampla gama de requisitos e aplicações. As novas versões Trend, Select e Prime substituirão a linha anterior, conforme as necessidades de uso. O primeiro é destinado a pequenos comércios e indústrias, micro e mini sistemas de geração distribuída, balanço energético e tarifa branca.

Já o E650 Select é indicado para médias indústrias e comércios, com foco no controle da demanda. Por sua vez, a versão E650 Prime é a mais completa, agregando todas as tecnologias e abrangendo todos os públicos das versões anteriores.