A 2W Energia anunciou Claudia Abreu como nova CEO da sua unidade de negócio de Comercializadora Varejista, que terá o omnichannel como principal estratégia, agregando inovação e simplificação na experiência do consumidor com a compra de energia, além de ofertar soluções e serviços por meio dos canais tradicionais e principalmente pelo digital. A intenção é expandir a rede de agentes autônomos para mil representantes até o fim de 2021, informa a empresa.

Formada em Administração de Empresas pela UFRJ e com MBA em Marketing pela USP, Claudia é ex-CEO da rede Mundo Verde, maior varejista de alimentação saudável, tendo atuado também na Microsoft, Kiehl’s (do grupo L’oreal) e Kipling, entre outros. A executiva irá liderar uma equipe de 100 pessoas diretamente, além de outras áreas de apoio da 2W, tendo como meta a conversão de até 300 consumidores em um ano.

Na avaliação do CEO da companhia, Claudio Ribeiro, a chegada da executiva, no modelo de partnership, trará um arcabouço de conhecimentos de varejo, canais e comunicação essenciais para a nova onda de consumidores que chegará ao mercado livre de energia elétrica, buscando novas formas de eficiência energética.